O treinador do Cuiabá Esporte Clube, Fernando Marchiori, afirmou que já está conversando com a diretoria e analisando o “mercado da bola” em busca de reforços. “Ainda estamos conversando, discutindo e pesquisando alguns nomes para diminuirmos a margem de erro nas contratações. Estamos fazendo as coisas com os pés nos chão”, disse em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.
O Cuiabá terá um ano cheio de competições em 2015, sendo o principal foco o Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, Marchiori disse que, por enquanto, não visa esta competição. “Queremos fazer um grande trabalho, mas a Série C ainda está longe, temos que pensar no Estadual primeiro”.
Ele disse ainda que está entusiasmado com a chance de comandar o Cuiabá Esporte Clube na próxima temporada. Esta será sua primeira experiência como treinador principal e disse estar preparado para este novo desafio em sua curta carreira. “Estou feliz por estar no Cuiabá e esperando realizar um grande trabalho”.
Conforme Só Notícias já informou, o último trabalho de Marchiori foi como auxiliar-técnico do Luverdense, onde conquistou o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, no ano passado, ao lado do técnico Júnior Rocha. Ele tem 35 anos e foi jogador atuando como meia.