O Sorriso Esporte Clube ainda deve definir o novo técnico para comandar a equipe durante o Campeonato Mato-grossense em 2007. Com a saída de Nilinho Neves, que pode fechar contrato com o Sinop, a diretoria do clube analisará possíveis nomes para a vaga. De acordo com o vice-presidente sorrisense, Leocir Nazari, a prioridade do SEC, por enquanto, é o sub-17.
“Não estamos com um treinador definido, e não temos como adiantar nomes, pois, ainda estamos envolvidos com a categoria de base, que participa da Copa Norte”, declarou Nazari, ao Só Notícias. Quanto a reforços, o dirigente afirmou que, “se o clube tiver recursos, novos jogadores serão contratados. Caso contrário, o Sorriso vem com pratas da casa”.
Uma alternativa, conforme Nazari, que pode ajudar o time a adquirir recursos para contratar jogadores, pode ser uma possível negociação dos jogadores que irão representar o Luverdense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“Temos cinco que participarão da copa sendo o meia Pablo, o zagueiro Caravagio, o meia Coquinho, o atacante Guilherme e o volante Dudu. Se algum clube se interessar por eles, e surgir uma negociação, já poderemos saber se haverá possibilidade de termos recursos para a equipe no mato-grossense”, finalizou.
O Sorriso estréia no mato-grossense no dia 03 de fevereiro, contra o Dom Bosco, no Egídio Preima.