O novo técnico do Mixto, Celso Teixeira, começa a avaliar a escalação para estreia contra o Sampaio Correa (MA), no sábado, às 15h, em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Apresentado oficialmente, ontem, ele falou do pouco tempo que tem para isso, devendo focar a atenção às informações dos atletas e observações. Afirmou ter sido “boa” a primeira impressão dos jogadores que tem à disposição, destacando a velocidade.
“Acho que temos que analisar primeiramente aqueles que podem atuar contra a equipe do Sampaio Correa. O importante agora, não é um time, digo, entrosado, mas com condições de vencer o primeiro jogo em casa”, disse o novo técnico, na entrevista coletiva.
Os jogadores do alvinegro que deverão disputar o nacional começaram a treinar antes da chegada do técnico, campeão na segunda-feira, do returno no campeonato sergipano, à frente do Itabaiana. Entre eles, estão os novos reforços, como Jean Patrick, que disputou o mato-grossense pelo Rondonópolis Esporte Clube, indicado pelo dirigente esportivo Eduardo Henrique. O meia atacante Kel, ex-CSE, o lateral direito Alex, o zagueiro Cris, o volante Cleber. Os laterais Rogerinho e Paulinho e o atacante Ivanzinho também são algumas das novidades.
Conforme Só Notícias já informou, pelo menos quatro jogadores que defenderam o alvinegro na estadual foram dispensados. Os laterais Ricardinho e Alemão, o meio campista Jackson e o atacante Renan, foram desligados do clube.