A nova diretoria do Moto Clube de Sinop, presidida pelo empresário Jamil Castro, já está mostrando trabalho. O primeiro passo, segundo Jamil Castro, é reestruturar a entidade que está abandonada e depois sim pensar em apoio e investir nos pilotos da casa bem como voltar a realizar grandes provas de motocross.
Jamil esteve, recentemente, reunido com o secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho, e lhe entregou um projeto moderno e audacioso para o Moto Clube e o motociclismo sinopenses para os próximos dois anos.
Ontem pela manhã, Jamil esteve reunido com o prefeito Nilson Leitão, e também foi pedir apoio do Executivo ao Moto Clube e principalmente para uma das etapas dos Estadual que Sinop deverá realizar no mês que vem.
Sinop está inclusa no calendário deste ano da Federação de Motociclismo para sediar um prova em setembro, mês de aniversário do município, mas deve antecipar a competição para o mês que vem, já que na data inicial acontecerá em Sinop uma etapa do Estadual de Kart. O presidente do Moto Clube já conversou com Nelson Campos, presidente da federação pedindo esta mudança.