PUBLICIDADE

Novo presidente do Corinthians vai a CBF e abre diálogo antes de nomeações

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/José Manoel Idalgo/assessoria)

Duílio Monteiro Alves foi ao Parque São Jorge, agradecer àqueles que o elegeram para um mandato que irá de janeiro de 2021 a dezembro de 2023, na presidência do Corinthians. Em seguida, Duílio foi ao CT Joaquim Grava depois de um longo tempo sem aparecer no local que se tornou parte de sua rotina nos últimos anos. A visita foi pontual e partiu de uma vontade pessoal. O dirigente recebeu cumprimentos dos jogadores pela vitória nas urnas.

A ‘correria’ para preparar o início da gestão teve direito a uma visita à CBF, durante a semana. Duílio participou de reuniões informais e voltou a São Paulo na sequência.

Agora, o ex-diretor de futebol do clube deu início aos diálogos. O futuro presidente tem conversado com líderes de chapas para absorver anseios e também passar um pouco das suas intenções.

Essas conversas devem nortear decisões internas e nomeações de cargos relevantes. Por ora, há apenas a promessa de uma grande transformação e de uma tentativa de unir todos os lados. Talvez, na próxima semana, já tenhamos novidades neste sentido.

Um dos objetivos, por exemplo, é conversar com Alessandro Nunes a assumir a gerência de futebol. Amanhã, a agenda de Duílio prevê ida à Neo Química Arena para acompanhar a final do Campeonato Brasileiro feminino entre Corinthians e Avaí/Kindermann.

Duílio Monteiro Alves será o 31º presidente da história do Corinthians e tomará posse dia 4 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE