O goleiro André, do Vila Nova, de Minas Gerais, viaja hoje para Sinop. O atleta, que é a esperança do treinador Vanderlei Destefani para solucionar os problemas encontrados na posição, deve se apresentar à comissão técnica do Galo na quinta-feira. A diretoria do Sinop também está negociando com o Vila a vinda de um centro-avante e de um meio-campo. “Estamos acertando valores e hoje deve ser definido tudo. O goleiro já está fechado, só temos que analisar os outros dois”, disse o presidente do Sinop, Claudemir Milanski.
O goleiro Diego, bicampeão Estadual, ex-Cuiabá, se apresentou ontem a comissão técnica do Sinop, mas foi descartado para o primeiro jogo do Galo, no sábado. “Infelizmente ele está fora de forma e não terá condições”, disse Destefani. O Sinop estréia na Copa Governador contra o Sorriso, jogando na casa do adversário, no estádio Egidio Preima. A copa vai até o dia 26 de novembro.
O campeão da competição terá uma vaga no Brasileiro da Série C , em 2007, e recebe como prêmio um cheque no valor de R$ 15 mil. Sinop saiu na chave de Dom Bosco, Sorriso, Operário e Cacerense. A outra chave é formada por Mixto, Barra do Garças, Vila Aurora, União e Grêmio Jaciarense.