PUBLICIDADE

Nova Mutum rescinde contrato com goleiro que jogou na base do Grêmio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Wislei Santos/assessoria)

A diretoria do Nova Mutum Esporte Clube confirmou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a rescisão contratual com o goleiro Tiago Kuhn, 22 anos. Não foi detalhado, no entanto, o motivo do rompimento.

Tiago, que é natural de Novo Hamburgo, não chegou a entrar em campo pelo Azulão da Massa. No início da carreira, fez a categoria de base no Grêmio, jogando no Sub-19, 20 e 23.

Em 2019 teve a primeira experiência, quando foi contratado pelo Bagé (RS). Já este ano, antes de chegar no Nova Mutum, o goleiro defendeu as cores do Clube Esportivo Bento Gonçalves.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana o Azulão da Massa também acertou a saída do experiente atacante Bruno César Corrêa, 34 anos, O atleta recebeu uma proposta do Al Hala Club, do Bahrein, e foi liberado.

Por outro lado, a diretoria contratou o meia Rennan Gonçalves, 29 anos, que estava no Udon Thani FC, da Tailândia e também de Diego Rocha, 28 anos, que atua como zagueiro e lateral-esquerdo, e que estava no Democrata (MG).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE