O Nova Mutum Esporte Clube acertou a recontratação do meia Jonathan Cabeça, 23 anos, que foi titular do time no primeiro semestre, pelo Campeonato Mato-grossense. Atuou em oito partidas e anotou um gol. Em 2019 também defendeu as cores do Azulão da Massa, pela 2ª divisão do Estadual.
Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, o atleta foi negociado com o Moto Club. Pelo time maranhense, jogou 11 partidas, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro da Série D e cinco pelo Estadual. Marcou um gol durante a passagem.
Já em outros anos, atuou pelo Esporte Clube Internacional de Santa Maria (RS), somando 38 jogos na equipe gaúcha. Também tem passagens pelo Rio Grande e pelo Sport Club São Paulo (RS).
Com Jonathan, o Nova Mutum chegou a 19 reforços para o restante da temporada. No gol os nomes são Gabriel Oliveira e Thiago Kuhn, zagueiros Taison, Mendonça e Euller Viana, laterais esquerdos Gustavo Nogy e Roger Bastos, laterais direitos Josué e Magnum.
No setor do meio de campo, na criação de jogadas, o Azulão da Massa apostou em nomes fortes, como é o caso do volante Willians, com passagens por gigantes, além de Daniel Costa, Fernandinho e Cris Magno.
Já no ataque, as apostas são Douglas Vargas, Erick, Bruno Corrêa (ex-Botafogo), Welder e Maicon Santana. Da base, os nomes são Nalbert, Vitor, Matheus Henrique e Francisco.