A semifinal da Copa do Brasil durou menos do que o esperado para Nilmar. Convocado para a seleção brasileira, o atacante ficará fora do confronto de volta contra o Coritiba. O jogo de ida durou somente 31 minutos para o camisa 9 do Internacional.
Após ter sofrido uma forte pancada acima do quadril, o jogador teve que ser substituído por Alecsandro. As dores sentidas por Nilmar foram tão fortes que ele deixou o Beira-Rio antes do fim da partida. Ele será avaliado pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira.
A princípio, por se tratar de uma forte pancada, a lesão não deve ser muito grave. Entretanto, não está descartada sua ausência diante do Avaí, no domingo. Sua apresentação à seleção para a disputa das Eliminatórias e da Copa das Confederações ocorrerá normalmente.
O lance em que Nilmar se machucou deixou Tite irado. Após a partida, o técnico colorado reclamou demais da violência dos marcadores sobre a sua dupla de ataque. Na fase anterior, contra o Flamengo, o camisa 9 havia sofrido um pisão no peito em um lance sem bola.