O técnico Nilinho Neves pediu hoje demissão do comando técnico do Sorriso. Ele reuniu-se, de manhã, com a diretoria e manifestou sua insatisfação pela forma com que o vice-presidente Leocir Nazari, reagiu, ontem à noite, após a derrota para o Operário e anunciando, em entrevista a uma emissora de rádio, que “faltou comando” ao Sorriso e que era necessário dispensar alguns jogadores.
“Sou profissional, não concordo com o rumo que a situação tomou e manifestei para a diretoria minha intenção em deixar o clube. Alguns diretores querem que eu fique e, hoje à tarde, vamos chegar a um etendimento”, afirmou o técnico, ao Só Notícias.
Nilinho disse que veio para o Sorriso com objetivo de comandar as categorias de base e que alguns jogadores que estão treinando sob seu comando podem ir para o futebol paranaense. Ele deixou claro que divergiu de algumas contratações para a Copa Governador.
O técnico não descartou a possibilidade de permanecer no SEC, que está na vice-liderança da Chave A ao lado do Operário com 4 pontos.
Leia também
Vice-presidente do Sorriso não descarta demissão de Nilinho e jogadores