PUBLICIDADE

Neymar não se vê como craque: "sou um trabalhador"

PUBLICIDADE

Dono de um estilo "ousado e alegre", como ele próprio se define, o atacante Neymar é humilde ao falar sobre o patamar que está atingindo no futebol. Tanto que, mesmo com quatro títulos pelo Santos no currículo e sendo titular absoluto da Seleção Brasileira, o camisa 11 não se vê como um craque.

"Eu me classifico como um bom trabalhador, que está buscando melhorar constantemente. Eu sempre quero mais", destacou a joia, mantendo o tom equilibrado em suas declarações, mesmo após a grande atuação diante do Internacional-RS, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América.

Neymar foi o autor dos três gols da vitória santista sobre o Colorado, sendo que os dois últimos foram golaços, frutos de grandes lances individuais do craque.

Só que o atacante, que rejeitou comparações com o meia argentino Lionel Messi, do Barcelona (Espanha), acredita que outros jogadores do futebol mundial estão nesse patamar, não ele. "O Cristiano Ronaldo (do Real Madrid) está muito acima, é um jogador fantástico. Tem o Xavi, o Iniesta, o Rooney, dentre outos. Acho que todos estão acima de mim", analisou.

Focado em crescer como jogador e recusando comparações com outros grandes nomes do futebol mundial, Neymar reiterou o seu desejo de continuar fazendo história no Peixe. "Não sei se tenho limite. Busco me divertir jogando. Quero gols, títulos e o que mais der para alcançar. Enfim, a torcida pode ficar tranquila, que eu quero sempre mais. Vou fazer de tudo para chegar o mais longe possível. Para mim, nunca está bom", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE