PUBLICIDADE

Negociação entre Mixto e ex-atacante do Santos não é viabilizada

PUBLICIDADE

Frustrou a tentativa da diretoria do Mixto em contratar para um curto período o atacante Geílson, ex-Santos e Náutico (PE). O atacante, irmão do meia Jean Carlos, está em Cuiabá passando férias, mas está mantendo a forma física e técnica no Centro de Treinamento do Alvinegro da Vargas.

Sua presença no clube levou o presidente Reginaldo Amorim a sonhar com a contratação do jogador já para esta partida decisiva diante do Sinop neste domingo, no Dutrinha, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Na penúltima colocação na Chave A com nove pontos ganhos, o time precisa vencer o "Galo" do Norte para assegurar uma vaga à segunda fase do Estadual.

Segundo Amorim, Geílson está acertando sua ida para um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, recusou a proposta mixtense.

Se o atacante não vem, o clube acertou ontem de manhã a contratação do zagueiro Daniel Oliveira, contratado junto ao América do Rio de Janeiro. O defensor é o último reforço do clube para esta reta final da fase classificatória. Oliveira já está regularizado e pode ser utilizado no jogo de amanhã.

Para lotar o Dutrinha, a diretoria alvinegra conseguiu baixar de R$ 10,00 para R$ 5,00 a entrada para a geral. Mulher não paga ingresso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Chapecoense vira sobre o Coritiba e garante permanência na Série B

A Chapecoense recebeu o Coritiba, neste domingo, pela 37ª rodada da Série B do...

Mais de 3 mil disputam a corrida ‘homens do mato’ em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso reuniu pouco mais...

Em duelo de rebaixados, Guarani é superado pelo Brusque na Série B

Neste domingo, em confronto válido pela 37ª e penúltima...
PUBLICIDADE