PUBLICIDADE

Natação: Brasil é eliminado na semifinal do revezamento 4×100 medley

PUBLICIDADE

O Brasil foi eliminado na prova de revezamento 4×100 medley e não disputará a final da competição. A equipe fez o 15º melhor tempo de 1min37seg00 e só ganhou em desempenho da Polônia, que ficou com a pior marca.

Os Estados Unidos se classificaram em primeiro, com o tempo de 3min32seg65, seguidos por Grã-Bretanha, que venceu a série dos brasileiros, e pelo Japão. Os outros classificados foram as equipes da Austrália, da Holanda, da Alemanha, da Hungria e do Canadá.

A equipe brasileira foi representada por Thiago Pereira, no estilo costas, Felipe França, no peito, Kaio Márcio, no borboleta, e Marcelo Chierighini, fechando com os 100m livre.

Na raia seis, Pereira concluiu os 100m costas com o tempo de 54seg45 e entregou para Felipe França na sétima colocação. O brasileiro perdeu uma posição no peito depois de anotar a passagem de 1min55seg22. Kaio Márcio, com 2min48seg83, e Marcelo Chierighini não conseguiram recuperar nenhum posto.

Semifinal dos 1500m livre masculino – Também na manhã desta sexta-feira foram definidos os classificados para a final dos 1500m livre. O chinês Yang Sun fez o melhor tempo de 14min43seg25. Em segundo passou o tunisiano Oussama Mellouli e em terceiro o canadense Ryan Cochrane. Com o tempo de 14min57seg59, o polonês Matheusz Sawrymowicz foi o último a ficar com a vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE