PUBLICIDADE

Nadador mato-grossense encerra o ano com 12 medalhas conquistadas em Portugal

PUBLICIDADE

O nadador mato-grossense, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu fechou ano de 2015 de competições com chave de ouro. Ele retorna de Portugal com 12 medalhas conquistadas. As mais recentes foram adquiridas no último fim de semana, no Campeonato Nacional de Clubes, em Coimbra. Foram quatro medalhas de ouro e duas de prata.

Nas provas individuais Pepeu conquistou ouro nos 100 metros borboleta como o tempo de 54"26, ouro nos 50 metros borboleta com tempo de 24"61 e prata nos 200 metros borboleta com tempo de 2'00"98. Já com a equipe do Benfica foram dois ouros no e revezamento 4×100 livre e 4×100 medley e uma prata no revezamento 4×200 livre.

Pepeu avaliou a competição e o ano como positivos. “Essa temporada de treinos foi a mais forte que já fiz, e como consequência consegui alcançar bons resultados. Essa competição me deixa motivado para em 2016 buscar o índice para as Olimpíadas no Rio. Agora é hora de descansar, mas ano que vem darei continuidade ao trabalho e seguirei representando o nosso Estado”, disse.

Nos dias 11 a 13 deste mês, Pepeu já havia conquistado seis medalhas no Campeonato Nacional de Júnior e Sênior de Piscina Curta de Portugal. Sendo ouro nos 50 metros borboleta, ouro nos 100 metros borboleta e bronze nos 200 metros borboleta. Ainda o atleta mato-grossense conquistou com a equipe do Benfica medalha de prata no revezamento 4×50 medley, medalha de bronze no revezamento 4×100 e bronze no revezamento 4×100 livre.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE