Em uma das piores campanhas da história do clube e já na repescagem, o Mixto encara o Santa Cruz de Barra do Bugres, hoje à tarde, às 15h30, no estádio Raimundão, pensando unicamente em vencer. Penúltimo colocado da Chave Centro (B) com seis pontos, o time treinado por Éder Taques quer somar mais três pontos no Campeonato Mato-grossense a fim de motivar o grupo de jogadores e torcida à repescagem. Um resultado negativo só arruinaria ainda mais a situação de alguns jogadores.
Para a partida desta tarde, o técnico Éder Taques não terá três jogadores titulares. Não jogam os zagueiros Marcelo Caixa D” Água, Daniel Silva e o atacante Douglas Japonês. Sem a dupla de defensores, Taques irá improvisar o volante Russo ao lado de Márcio, que ganha nova oportunidade. E no ataque, entra o prata da casa Silvano, grande aposta do treinador para os próximos jogos da repescagem.
No Santa Cruz, o técnico Ariovaldo Leonardi quer o time buscando o gol desde primeiro minuto. Terceiro colocado do grupo com 11 pontos, o time de Barra do Bugres têm chances de fechar a primeira fase na primeira colocação. Para isso, precisa vencer o jogo desta tarde e na terça-feira, dia 19, feriado em Barra, o Operário. O Santa ainda não perdeu nenhuma partida em casa e fora perdeu apenas para o Chicote, informou o jornal A Gazeta.
Ficha Técnica:
Santa Cruz – Adriano; Cleidir, Adriano Paulista, Anderson e Fábio. Laudio, Fumaça, Esquerdinha e Tiganá; Dirley e Chitinha. Técnico: Ariovaldo Leonardi.
Mixto – Gleisson; Valdo, Russo, Márcio e Marinho; Clebinho, Cafu, Odil e Fabrício; Silvano e Washington. Técnico: Éder Taques.