PUBLICIDADE

Na despedida no Pacaembu, Tite promete "arrastar" esposa

PUBLICIDADE

Ao menos nesta passagem pelo Corinthians, Tite pisará no Pacaembu como técnico alvinegro pela última vez no sábado, na partida contra o Internacional. Ele resolveu levar a mulher, Rosmari, ao estádio no qual conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-americana.

"Vou arrastá-la para o campo junto. Ela vai vivenciar o momento comigo", disse o treinador. Ele contou que o auxiliar Cleber Xavier, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o lateral Alessandro, outros que estão de saída, também levarão familiares. "Vamos dividir o momento nesse último jogo em casa."

O gaúcho fez questão de repetir algumas vezes essa ideia de dividir a despedida com outros que estão dando adeus e com todos os que estiveram ao seu lado na histórica trajetória dos últimos anos. Citou funcionários, parceiros da comissão técnica e jogadores que já não vestem preto e branco, como o hoje cruzeirense Willian.

É o nome de Tite, no entanto, que será gritado pela Fiel. Ele sabe disso e não quer premeditar sua reação, prometendo ser espontâneo. O que o treinador já consegue prever é a recordação que virá do dia 4 de julho de 2012, quando o Corinthians fez 2 a 0 no Boca Juniors.

"O título da Libertadores! Foi um título em um dia mágico. Foi uma noite mágica. Qualquer outro adjetivo que for colocado, fora a magia de todo o contexto, vai ser pouco. A conquista da Libertadores naquele dia é a imagem que eu trago do Pacaembu", vibrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE