Muricy Ramalho não confirmou, nesta sexta-feira, se Paulo Henrique Ganso será reserva do São Paulo diante do Coritiba. O técnico concedeu entrevista com o treinamento ainda em andamento, no CT da Barra Funda, e avisou que só confirmará a escalação no Pacaembu.
Embora a tendência seja que o meia inicie no banco, o trabalho desta manhã, que se resumiu basicamente a um futevôlei, sustentou essa indefinição. No momento em que os suplentes se separaram dos prováveis titulares para uma atividade técnica com minigol, Ganso permaneceu ao lado dos dez jogadores de linha que treinaram como titulares, no dia anterior.
Por não ter sido tirado do futevôlei, Ganso, que era parceiro do volante Souza e adversário da dupla formada pelo atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rodrigo Caio, fez com que o goleiro Rogério Ceni fosse improvisado na linha, em um dos dois times (de sete jogadores cada) que se enfrentavam do outro lado do campo.
"Vamos deixar pra amanhã (sábado)", despistou Muricy, simultaneamente ao trabalho que terminava no gramado, sob orientação da preparação física.
Na escalação ensaiada na quinta-feira pela manhã, Ganso teoricamente disputaria vaga com Pabon na armação: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Alexandre Pato; Pabon (Ganso), Luis Fabiano e Osvaldo.
Com quatro pontos ganhos em duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Coritiba às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu. O jogo não será no Morumbi porque o estádio foi alugado pela diretoria para a realização de um show musical.