PUBLICIDADE

Muricy Ramalho garante acerto verbal com o Santos

PUBLICIDADE

O Santos ainda não fez o anúncio oficial. Mas, apesar de alguns detalhes referentes à negociação estarem pendentes, o técnico Muricy Ramalho garantiu nesta terça-feira que será o novo comandante do Peixe.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador quatro vezes campeão brasileiro resumiu a situação. "Faltam detalhes burocráticos, mas com certeza quando você dá a palavra, não tem jeito. A palavra vale mais do que qualquer papel. Acredito que à noite o anúncio (oficial) deve ser feito", afirmou.

Muricy deve assinar um contrato de dois anos com os santistas, recebendo um salário mensal de R$ 700 mil. O Alvinegro Praiano busca empresas dispostas a anunciar na camiseta e no boné do técnico para ajudar a bancar os vencimentos mensais de Muricy Ramalho.

Nesta terça, detalhes como os valores de premiações e quantos profissionais o treinador irá trazer para a sua comissão técnica serão definidos. Muricy quer dois preparadores físicos e um auxiliar técnico. O Santos tenta demover o comandante da ideia de trazer dois preparadores, mas nada que possa impedir o desfecho positivo da negociação, segundo as palavras do próprio Muricy Ramalho.

O treinador deve ser apresentado na quinta-feira, quando deverá iniciar o seu trabalho junto aos atletas. No duelo com o Colo Colo (Chile), nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América, o interino Marcelo Martelotte deve dirigir o time mais uma vez.

Muricy vai acompanhar essa partida já nos camarotes da Vila, porém, deve ter o seu primeiro contato com os jogadores no vestiário, antes de a bola rolar diante dos chilenos. "Amanhã (quarta) devo ir assistir ao jogo. É uma partida importante, por isso devo aparecer lá e dar um abraço nos atletas", comentou.

A estreia do novo técnico deve ser somente contra o Americana, domingo, no Estádio Décio Vitta, pelo Campeonato Paulista. "Quero chegar no Santos, vestir a camisa mesmo, trabalhar duro e começar a minha trajetória no domingo. Quero escrever uma nova história na minha carreira no Santos", encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE