O treinamento do São Paulo comandado por Muricy Ramalho neste sábado indiciou algumas das mudanças que o treinador fará em relação ao time que empatou por 0 a 0 com a Chapecoense, na última quarta-feira, em Santa Catarina. Na atividade desta manhã, o centroavante Luis Fabiano e o lateral direito Auro apareceram como possíveis titulares.
Sem o zagueiro Edson Silva, o volante Souza e o centroavante Alan Kardec, que realizaram trabalho regenerativo no Reffis, Muricy comandou um coletivo em campo reduzido.
O time titular foi formado por Rogério Ceni; Antonio Carlos, Lucão (que entrou no lugar de Edson) e Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos e Ganso; Ewandro (que atuou na vaga de Kardec) e Luis Fabiano. Auro, que briga para ocupar o lugar do suspenso Paulo Miranda, atuou como curinga.
Além de Paulo Miranda, o São Paulo não contará com outros dois suspensos na próxima partida: o zagueiro Rafael Toloi e o meia Kaká. Alexandre Pato, que continua realizando tratamento para se recuperar de um edema na coxa esquerda, segue fora.
Por causa do clássico entre Palmeiras e Corinthians, que será disputado neste sábado, no Pacaembu, o São Paulo só entrará em campo na segunda-feira (por causa das eleições, não haverá rodada no domingo). Vice-líder, com 53 pontos – sete a menos que o Cruzeiro -, o São Paulo enfrentará o Goiás, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.