O técnico Muricy Ramalho afirmou nesta segunda-feira que não permanecerá mais à frente do Internacional para a temporada de 2006. Vice-campeão do Brasileiro pelo time gaúcho, o treinador é desejado por alguns clubes brasileiros.
“Já avisei ao vice-presidente do Inter, Vitório Píffero, que não irei permanece no clube na próxima temporada, e já comuniquei minha saída para eles se planejarem melhor. Só tenho a agradecer tudo o que passei por lá”, afirmou o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan.
“Conseguimos um grande objetivo, que foi voltar à Taça Libertadores depois de muito tempo. Fizemos um ótimo Campeonato Brasileiro, e acho que realizei um bom trabalho”, continuou o treinador.
Muricy disse também que já foi procurado por alguns clubes do Brasil e também do exterior. “Ainda não conversei com ninguém de forma oficial, houve apenas consultas, até de fora de país, mas não autorizei as pessoas que trabalham para mim a iniciar qualquer tipo de conversa”, disse Muricy.
O técnico estaria entre os preferidos do Santos para a próxima temporada. Neste segunda-feira, o presidente do clube da Baixada, Marcelo Teixeira, afirmou que Muricy é um treinador que interessa.
“É um grande técnico e tem um perfil desejado pelo clube. Devemos ir atrás de nomes como o dele”, disse o dirigente santista.