O Gama, de Cuiabá, perdeu por 5 a 3, para o Mangabeira (PB), nesta tarde, na Taça Brasil de clubes de futsal feminino sub-17 – primeira divisão e encerra a participação na competição, que está sendo realizada em Boa Vista (RR). A equipe, que estava em terceiro na chave A, dependia da vitória e, também, da derrota da Filadélfia (MG), que joga nesta noite contra Atlético Independente (RR), para assegurar participação na semifinal.
Elenice foi quem abriu o placar para as mato-grossenses, aos 3 minutos. No entanto, o time Paraibano descontou pouco depois, com Jéssika, aos 5 minutos. Ela foi a autora do segundo gol da equipe. Sandrinha, do Gama, fez com que o placar se igualasse, terminando o primeiro tempo empatado.
Mangabeira ampliou a vantagem nos primeiros minutos do segundo tempo. Mas Sandrinha, novamente, empatou. No entanto, a tarde era do Mangabeira. Val marcou os dois últimos.
Com o resultado, a equipe encerra a participação na Taça Brasil, mas continua na primeira divisão da competição, no próximo ano.