2007 promete ser um ano em que os motociclistas de Sinop devem buscar mais representatividade e o esporte ganhar mais força. O nível técnico de muitos pilotos no campeonato estadual deve crescer. A avaliação é do presidente do motoclube de Sinop, Jamil Castro. Ele disse que, apesar da falta de investimentos e apoio para este segmento esportivo , os representantes do município devem ter boas chances de brigar pelo título. “Como o município tem um número muito grande de pilotos não temos condição de ajudar a todos. O que é oferecido é uma pequena assistência. Para voltarmos a ser o que éramos antes precisamos de investimentos um pouco maior”, avaliou Jamil.
Conforme o presidente, Adam Menzel e Milton Rambo (Calunga) têm chances reais de brigarem pelos títulos estaduais em suas categorias.
Neste ano, outro ponto favorável que deve destacar a cidade no cenário esportivo será receber uma das etapas pelo estadual das motos importadas, nos dias 07 e 08 de julho. “Na medida que os pilotos vão disputando as etapas dos campeonatos, o nível vai crescendo”, acrescentou.
Nesta quinta, às 19:30hs, os pilotos e diretores do motoclube terão a primeira reunião do ano ( na Karango) para debater este e outros assuntos.