Ainda sem contar com vários jogadores contratados para a Série D, o Vila Aurora recebe o Náuas (AC) hoje à tarde, às 17h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela segunda rodada do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro. Ao conseguir arrancar um ponto do Mixto na estreia, o time treinado por Paulinho Bagagem espera contar com apoio de sua torcida para obter a primeira vitória no torneio nacional.
Vindo de derrota para o Vilhena, o Náuas é o lanterna da chave sem nenhum ponto. Mas mesmo assim, Paulinho Bagagem prega respeito ao vice-campeão do futebol do Acre.
"Nesta Série D não tem jogo fácil. Mesmo com o Náuas vindo de derrota, se não nos impormos nosso ritmo durante a partida, encontraremos dificuldade para derrotá-los. É preciso ter muita dedicação e aplicação tática para conseguirmos os três pontos", disse Bagagem, esperançoso em contar com o lateral-direito Raul Prata, que não pôde estrear diante do Mixto.
Outro novidade do Vila para o jogo desta tarde é o meia-armador Edu Amparo, parado há mais de quatro meses. Recuperado de uma lesão muscular que o tirou ainda do Estadual, o jogador já foi liberado pelo departamento médico e estará a disposição no banco de reservas. O atacante Coelho, que ficou de fora de um coletivo na semana, está confirmado ao lado de Dinei.