PUBLICIDADE

Morre ex-jogador do Operário de VG em acidente no Rio de Janeiro  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O zagueiro, Kadu Fernandes, 28 anos, morreu, esta madrugada, em um acidente de trânsito, na Avenida Brasil próximo ao bairro de Manguinhos, no sentido Zona Oeste, no Rio de Janeiro. O defensor atuou no início do ano com o Operário de Várzea Grande, pelo Campeonato mato-grossense. 

Além de Kadu, outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O estado de saúde delas é estável. 

Atualmente o atleta estava defendendo as cores do Macaé, na Série A2 do Campeonato Carioca. Kadu foi revelado nas categorias de base do Vasco. Passou também nas categorias de base do São Paulo, Fluminense, além do time profissional do Bangu, Boa Vista, e outros. 

Nas redes sociais, o clube mato-grossense manifestou pesar. “O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, com profunda tristeza, recebeu a informação do falecimento do zagueiro Kadu Fernandes. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos, escreveu o clube.  

O Vasco da Gama foi outro clube que lamentou a morte do atleta. “O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, Cria de São Januário”.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE