O argentino Montillo está cada vez mais perto de chegar a um acordo com o Flamengo. Na tarde desta terça-feira, o meia treinou na Gávea com o seu time, Shandong Luneng-CHN, que faz excursão pelo Brasil, e não esconde o desejo de atuar pelo Rubro-Negro.
“Agora a situação exige esperar o presidente (do Shandong) dar um retorno ao Flamengo. Eu já falei minha vontade, o clube agora tem que se acertar com o Flamengo, não depende mais de mim. O Flamengo já passou a proposta e eu já acertei com o meu procurador. Mas a última palavra não é minha e sim do Shandong, que tem contrato assinado comigo. Se o presidente liberar, eu ficarei muito feliz”, disse à FOX Sports.
O técnico Cuca também já expressou a vontade que o jogador tem de jogar na Gávea. Em entrevista à Rádio Globo, o treinador afirmou que Montillo está disposto a reduzir seu salário significantemente para jogar no Mengão.
Com problemas familiares, o argentino espera voltar ao Brasil, onde fez sucesso com a camisa do Cruzeiro e teve uma passagem apagada pelo Santos.