O Mixto acaba de vencer o Barra do Garças, por 1 a 0, no Dutrinha, em Cuiabá, na primeira partida do mata-mata. Agora, tem a vantagem de jogar pelo empate no estádio Zeca Costa, na próxima quarta-feira à noite. O Barra precisa vencer por 2 de diferença para se classificar nas semifinais do estadual da primeira divisão.
O gol da vitória foi marcado por Jean Carlos, aos 20 do 2º tempo. Na entrada da área, ele chutou, o zagueiro desviou e encobriu o goleiro do Barra. O jogo foi fraco tecnicamente. O Barra do Garças criou muito pouco. A melhor chance foi aos 11 da etapa complementar quando Nenezinho cabeceou e a bola foi no travessão. Mas ele estava impedido. O Galo da Serra queria o empate. Até o primeiro tempo conseguiu segurar o time mixtense. Mas, no 2º tempo, levou gol e reagiu pouco.
No último minuto de jogo, Ruan foi expulso ao fazer falta, no meio de campo. Antes, em outra jogada, o árbitro Alinor Paixão havia dado amarelo para ele, em outra falta. Já com o 3º amarelo ele não jogaria em Barra.
Mixto, Vila Aurora e União de Rondonópolis largaram na frente na primeira rodada do mata-mata. Conforme Só Notícias já informou, o Vila, jogando em Rondonópolis, venceu o Luverdense por 1 a 0. E o União de Rondonópolis foi, ontem à noite, a Sorriso, e venceu o Sorriso por 3 a 1.
Leia ainda
Sorriso perde para União o 1º jogo do mata-mata do mato-grossense
Vila Aurora vence o Luverdense na 1ª do mata-mata do estadual