PUBLICIDADE

Mixto vence Itumbiara e fica mais perto da vaga classificatória na Série C

PUBLICIDADE

O Mixto não jogou bem, mostrou falhas na articulação, mas teve garra e o futebol empolgante de Fernando, artilheiro com dez gols, para virar o jogo, vencer por 2 a 1 e manter a esperança de continuar disputando o Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória foi a três pontos. No outro jogo, o Atlético-GO venceu o Dom Pedro em Brasília.

O Mixto entrou em campo sabendo que precisava vencer para continuar acreditando na possibilidade de classificação para a terceira fase da competição. Mas acabou sendo surpreendido aos cinco minutos. O árbitro Maurício Batista dos Santos deixou de penalidade máxima para apitar falta na entrada da área. Rodrigo cobrou com perfeição abrindo o marcador.

O Itumbiara é uma equipe fraca e, vencendo, quis recuar seus jogadores logo cedo. Permitiu que o Mixto, mesmo não conseguindo articular boas jogadas tivesse o domínio da partida e criasse chances de gols. E foi atacando por todos os setores que aos 12 minutos o Mixto chegou ao empate. Fernando e Buiú entram na área tocando a bola, Buiú devolve de calcanhar e Fernando, oportunista teve paciência para escolher o canto e tocar fazendo seu nono gol na competição.

Esperava-se que o Mixto, com o empate, fosse uma equipe mais calma em campo e partisse para a vitória. Mas a equipe não conseguia articular nenhuma jogada. Jamba e Janse pouco produziam em campo. Ainda no primeiro tempo Jamba, sentiu uma contusão e foi substituido por Rud.

Na fase complementar, o Itumbira se fechou ainda mais, procurando garantir o empate. O Mixto, não conseguia furar a retranca adversária. O jogo caminhava para o empate com o campeão mato-grossense se perdendo em campo.

Robinho acabou sentindo uma contusão e deu seu lugar a Carlos Alberto. Logo depois, tentando melhorar o setor de meio-campo, Mosca sabou Rony para a entrada do estreante Gil Baiano. O Mixto ganhou em velocidade nas jogadas e consistência no meio-campo.

O time cuiabano passou a atacar mais, criar jogadas e aos 37 minutos, Buiú entra na área e toca. A bola bate na mão de Fabrício. O árbitro dá penalidade máxima. Fernando foi e cobrou com perfeição virando o marcador e fazendo seu décimo gols, levando a torcida ao delírio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE