PUBLICIDADE

Mixto vence, empurra Sinop para lanterna e tem que ganhar domingo para não cair

PUBLICIDADE

Na esteia do técnico Elias Rosa, o Mixto venceu, por 2 a 1, o Poconé, agora há pouco, na Arena Pantanal, em Cuiabá, subiu para a quarta posição, do grupo A, com 6 pontos -fugindo da zona de rebaixamento- e deixa o Sinop na lanterna, com 5 pontos. Já o classificado Poconé, fica na vice-liderança, com 12 pontos.

O Mixto tem poucas chances de classificação para a próxima fase e terá que vencer o Operário, domingo, para se livrar do rebaixamento.

A partida foi bastante movimentada, principalmente na primeira etapa. O Mixto pressionou mais e aos 8 minutos, Luisão perdeu uma bela chance de abrir o placar. Aos 12, os jogadores do Poconé também criaram uma bela oportunidade de balançar a rede, porém, Paulinho chutou muito forte. Aos 19, Índio, do Mixto, que estava na marca do pênalti, recebeu a bola de Luisão, mas bateu fraco e para fora. Aos 35, Ronaldo Ortega, do Poconé, chutou forte, mas a bola ficou do lado de fora. Aos 41, o placar finalmente foi aberto, Baltazar subiu mais que a zaga do Mixto, e marcou de cabeça.

Na etapa complementar, o Mixto retornou ao gramado com Douglas que entrou no lugar de Odair. Aos 6 minutos, Washinton Veiga, do Alvinegro, foi derrubado na área por Baltazar e o árbitro Wagner Reway marcou pênalti. Luisão cobrou e marcou aos 8 minutos. Aos 18, novamente Luisão ampliou para o Mixto. A partida continuou movimentada, mas os jogadores pecaram nas finalizações.

Classificação
Grupo B
1º Operário-MT – 13 pontos
2º Poconé – 12
3º Luverdense – 9
4º Mixto – 6
5º Sinop – 5.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE