Jogando no Geraldão, em Cáceres, ontem à noite, pelo Mato-grossense da Segunda Divisão, o Mixto sofreu, mas bateu o Cacerense na estreia do técnico Arildo Berdun: 2 a 0, com gols do volante Kal, aos 15 minutos e Buiú, aos 44″, do segundo tempo. Com o resultado o alvinegro que disputou a sua quarta partida foi a 10 pontos e se igualou ao Cacerense, que deixou escapar a ascensão antecipada para o Estadual da Primeira Divisão de 2010. No saldo de gols o Tigre se isola na ponta, com 17 gols pró e um contra.
O ótimo resultado para o alvinegro, pode dar ao Mixto, domingo, diante do Cuiabá, o título do Primeiro Turno e consequentemente a classificação para a “elite” no ano que vem.
Jogando fechado fora de casa o Mixto que entrou com o volante Calado improvisado na ala esquerda, atraía o adversário, tanto que escapou de sofrer pelo menos dois gols no primeiro tempo. Após o gol de Kal, aos 15 do segundo tempo, o técnico Evilásio Almeida colocou em campo Kadê, autor do gol da vitória sobre o Cuiabá. No desespero, o Cacerense partia com tudo em busca do empate, mas atacava desordenadamente. No final da partida o atacante Buiú ampliou: 2 a 0, confirmando o favoritismo do time alvinegro.
Cacerense – Samir,Marcão, Luisão, André e Kremer; Souza, William, Fumaça e Claudinho; Junior Paraíba e Leandro. Técnico:- Evilásio Almeida
Mixto – Mauro, Filhão, Evandro, Fred e Calado (Dudu); Chicão, Kal, Alex Sorocaba(Jean) e Valderrama; Buiú e Thiago Tiziu. Técnico:- Arildo Berdun