Aliviado pela vitória sobre o Crac de Campo Verde no último amistoso antes da estreia contra o Sinop nesta quarta-feira, dia 26, no Gigante do Norte, o técnico do Mixto, Luís Casão, define hoje à tarde a equipe titular para o compromisso oficial. Satisfeito pela postura tática e técnica do time na partida, Casão comanda trabalho integral nesta segunda-feira no Centro de Treinamento do clube.
Na terça-feira de manhã, a delegação seguirá viagem para a região Norte do Estado para a abertura do Campeonato Mato-grossense. Em Sinop, o treinador comandará o coletivo apronto o jogo de estreia.
Autor do gol da vitória em Campo Verde, o meia Adriano praticamente assegurou sua presença entre os 11 titulares. Canhoto, o jogador é a grande aposta da comissão técnica para fazer a diferença a favor do Alvinegro da Vargas neste início de disputa.
Adriano dividirá a missão de armar as jogadas ofensivas com o meia Jean Carlos. Na cabeça-de-área, Felipe e Kal vão dar a proteção à defesa, que deverá ser formada por Silva; Juninho, Ataliba, Rodrigo Passos e Rafael. No ataque, Furlan e Campanário.
Para Luís Casão, a vitória sobre o Crac foi de suma importância para o grupo de jogadores do Mixto. Segundo ele, além de desfazer a "desconfiança" da torcida e imprensa sobre o elenco, o resultado positivo serviu também para dar a tranquilidade para todos trabalharem até a estreia no Estadual.
"Uma vitória sempre dá moral ao qualquer time. No Mixto, não é diferente. Estamos mais confiantes e tranquilos para a partida lá em Sinop contra o time local. Era o que estava faltando para o grupo deslanchar e mostrar sua qualidade", finalizou Casão.