O Mixto só será definido no vestiário de Campo Novos do Parecis, amanhã, onde enfrenta o Parecis. O recado foi dado pelo técnico da equipe cuiabana Arildo Berdum, que já anunciou que vai colocar em campo muitos reservas que não tiveram oportunidades durante a primeira fase do estadual. A equipe já está classificada para a segunda fase e Berdum vê no jogo de hoje a oportunidade de dar um descanso para a maioria dos titulares.
Mas apesar de avisar que vai mandar a campo um time formado por muitos reservas, Berdun esconde a escalação. Ele disse que gostou do treinamento destes jogadores durante toda a semana, mas vai deixar para definir a equipe no apronto de hoje, antes do embarque para a cidade de Campo Novo do Parecis.
A principal mudança deve ser no gol. Entra Diego Amorim no lugar de Douglas, que foi poupado dos coletivos. Dos titulares, a certeza de permanecer no time é o zagueiro Márcio Abraão e os atacantes Dinei e Buiú. Abraão e Buiú estrearam no último domingo na goleada de 4 a 0 sobre o Operário, resultado que sacramentou a classificação a próxima fase.
“Quem vai decidir se vou jogar é o treinador, mas eu estou preparado para jogar e vou até pedir para viajar com o time”, comentou o atacante Dinei, autor de dois gols da goleada de domingo. Já o zagueiro Márcio Abraão disse que a equipe que jogou no último domingo teve uma atuação perfeita, com domínio de posse de bola.
Para o meia Euclides, jogar um clássico e vencer, ainda mais com uma goleada, deve ser comentado a semana toda e o que não deve acontecer é o time se acomodar, achando que ganhou tudo. “Conseguimos o que a gente queria, vencer o Operário para trazer mais confiança ao nosso time, pois entendemos que o campeonato está a cada dia mais equilibrado, porém jogamos com determinação e garra e fomos coroados de êxito. É procurar manter o mesmo padrão de jogo em busca de nosso objetivo, a conquista do título”, frisou.