O Mixto perdeu em casa, esta noite, para o Paraná Clube por 2 a 1, e por pouco não foi eliminado logo na primeira rodada da Copa do Brasil. O atual campeão mato-grossense jogou bem no primeiro tempo com Alex Sorocaba sendo o principal destaque. Mas, no segundo, o Paraná Clube começou determinado a ‘matar’ o jogo. Aos 9 minutos, o zagueiro Luiz Henrique, cobrou falta e fez o primeiro do time paranaense.
O Mixto reagiu, aos 22 minutos, com gol de Davi que chutou no ângulo direito do goleiro Nei. Mal os mato-grossenses comemoravam o empate, Gedeon (que acabara de entrar no jogo) mandou um ‘canhão’, a bola acertou a trave e fez 2 a 1 para o Paraná
Agora, basta um empate na partida de volta, em Curitiba, que o Paraná se classifica para a 2ª fase. O Mixto tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga.
Mixto: Rafael Fava, Anderson, Giovani, Rogério e Edenilton; Alex Pitbull (Asprilla), Dudu (Ygor), Ilton Mineiro e Davi; Thiago e Alex Sorocaba.
Técnico: Wilson Carrasco
Paraná: Ney, Murilo, João Paulo (Élton), Luis Henrique e Fabinho; Agenor, Hernani, Kleber e Lenílson; Osmar (Gedeon) e Wellington Silva (Bruno)
Técnico: Paulo Comelli