PUBLICIDADE

Mixto traz reforços de olho na 2ª divisão e Copa MT

PUBLICIDADE

Para compensar a frustração pela não classificação à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Mixto continua investindo em reforços. Desta vez, agora para a luta pelo acesso à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2010 e de olho na disputa da 6ª edição da Copa Mato Grosso.

Para estes dois torneios, a diretoria anunciou a contratação do lateral-esquerdo Calado, campeão estadual pelo Vila Aurora em 2005 e o ala-direito Filhão, bicampeão pelo Cuiabá em 2003 e 2004.

A chegada dos dois reforços aumenta ainda mais a especulação em torno de um grande lista de dispensas após a participação da equipe na Série C. Com quatro pontos somados, o Alvinegro está na briga para não descer à Série D do futebol nacional.

Decepcionado com a pífia campanha, a diretoria tentará nova estratégia para os torneios caseiros. Investir em jogadores tarimbados do futebol estadual para conseguir o acesso e ao mesmo tempo faturar a Copa Mato Grosso, que dá uma vaga ao campeão para a Série D de 2010.

Em recente entrevista para a A Gazeta, o técnico Luis Dário afirmou que seu compromisso com o Mixto se estenderia também à Segunda Divisão. Por conta da Terceirona, a equipe ainda não estreou na competição, hoje liderada pelo Cuiabá Esporte Clube com sete pontos ganhos.

Com três adiamentos consecutivos, o Mixto pode estrear na Segundona no próximo dia 23, numa quinta-feira, diante do Tangará, no estádio Mané Garrincha, na cidade de Tangará da Serra.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

Tiarinha é confirmado como 4º reforço do Sport Sinop

O atacante Cleberson Tiarinha estará no plantel do Sport...

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...
PUBLICIDADE