PUBLICIDADE

Mixto trabalha até o dia 20 de olho no estadual

PUBLICIDADE

A diretoria do Mixto está levando a sério o planejamento elaborado para a próxima temporada. Mesmo não tendo mais nenhum compromisso neste fim de ano, o técnico Arildo Berdun pediu e teve todo aval para trabalhar até o próximo dia 20. A partir daí, o elenco de jogadores ganha férias coletivas às festividades de fim de ano.

A reapresentação do grupo está marcada para o dia 3 de janeiro do ano que vem. Uma reunião marcada para hoje de manhã irá definir quem do atual elenco irá permanecer para a próxima temporada. O gerente de futebol do clube Gérson Lopes ressaltou que apenas 15 jogadores que disputaram a Copa Mato Grosso vão continuar para o Campeonato Mato-grossense de 2010. A dupla de atacantes Buiú e Tiago Tiziu deixou o clube.

Ao sofrer derrota no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na noite de segunda-feira, ao pedir anulação da vitória de 9 a 0 do Sinop sobre o Cáceres Esporte Clube, a diretoria mixtense descartou recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Segundo Gerson Lopes, a ação foi uma tentativa de "moralizar" o futebol mato-grossense. "Recorremos só para não deixar barato toda aquela armação em Sinop", disse.

Contratado para tocar o projeto de acesso à Primeira Divisão Estadual, o treinador Arildo Berdun deve ter seu contrato renovado para a próxima temporada. Ele é preferido da diretoria da Afam.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...

Primavera confirma elenco para disputa do estadual

O Primavera Atlético Clube anunciou o plantel para a...

Encaminhado projeto de lei para incentivo ao esporte em Lucas do Rio Verde; R$ 1,9 milhão

A prefeitura encaminhou para a câmara municipal de vereadores,...
PUBLICIDADE