O técnico do Mixto, Luís Casão, confirmou a nova dupla de atacantes formada por Juninho e Furlan para o jogo diante do Luverdense neste domingo, no estádio Passos da Ema. Satisfeito com o rendimento dos dois jogadores no empate de 1 a 1 diante do “Lobo” do Norte, em especial de Furlan, Casão acredita no sucesso da dupla.
“São dois jogadores rápidos, técnicos. Têm tudo para certo no Estadual, pois qualidade eles demonstram possuir e de sobra”, disse o comandante alvinegro, lamentando a chance desperdiçada ao ceder empate ao Sorriso na quinta-feira.
Questionado se haveria necessidade de contratar um homem de área no lugar de Campanário, Luís Casão descartou a possibilidade, por enquanto. Ele está aguardando a regularização de Ernandi, filho do ex-jogador Mirandinha, para testá-lo melhor na equipe.
“O Ernandi está super bem, recuperado da lesão e treinando forte com bola. Ele está aguardando sua transferência internacional chegar para estrear no Mixto. Acho que no clássico contra Operário ele já estará regularizado”, enfatizou.
Para a partida diante do Luverdense, a novidade no Alvinegro da Vargas é a volta do volante Kal, liberado após ter cumprido a automática. Com isso, Marcinho, escalado de última hora na quinta, volta à condição de reserva. O lateral-esquerdo Flávio, que estreou contra Sorriso, agradou Casão e é novo titular da camisa seis.