quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mixto tenta vitória contra Gama pela série C

PUBLICIDADE

Lanterna da Chave C do Campeonato Brasileiro da Série C com três pontos ganhos, o Mixto começa o returno da primeira fase com a “corda no pescoço”. No jogo de hoje à tarde, às 16h, no estádio Geraldão, contra o Gama (DF), o Alvinegro da Vargas tem um jogo de ” vida ou morte”. Ou, tradicionalmente de “seis pontos”.

Se vencer, o time mixtense segue com chances de classificação à segunda fase do torneio nacional. Já uma derrota ou empate complica de vez a situação do time, que fica seriamente ameaçado de ser rebaixado à Quarta Divisão do futebol brasileiro em 2010.

Para tirar a equipe do sufoco, a diretoria do Mixto agiu rápido. Demitiu há uma semana o técnico Marcelo Vilar e trouxe Luiz Dário, que estava treinando o Goiânia na Segunda Divisão de Goiás. Com pouco tempo de trabalho, Dário promete um time mais aguerrido e ofensivo.

Uma das suas poucas mudanças foi com relação ao esquema tático a ser utilizado. O novo treinador é adepto do convencional 4-4-2, contrário ao de Marcelo Vilar, que vinha utilizando o 3-5-2.

Mesmo demonstrando otimismo em sua chegada, Luiz Dário teve a oportunidade de conhecer a exigente torcida mixtense. Na semana de treinos, ele presenciou e até mesmo pediu paciência dos torcedores com alguns jogadores. Finazzi não espacou da cornetada vinda das arquibancadas do Dutrinha.

Ficha Técnica:

Mixto – Mauro; Ezequiel, Fred, Bebeto e Rodrigo Ítalo; Chicão, Tiago Fraga, Alex Sorocaba e Buiú; Finazzi e Alex Dias. Técnico: Luiz Dário.

Gama – Alencar; Ivonaldo, Paulão, Panda e Edu Silva; Goeber, Macaé, Renan e Doda: Fábio Oliveira e Paulinho Macaíba. Técnico: Reinaldo Gueldini.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto fará com portões abertos cerimônia de assinatura de concessão do Dutrinha

A diretoria do Mixto convocou torcedores, colaboradores, imprensa, simpatizantes...
PUBLICIDADE