PUBLICIDADE

Mixto tem 2 expulsos, perde pênalti e o jogo para o Duque de Caxias na Série C

PUBLICIDADE

Depois da saída do técnico Mosca e de dois jogadores, o Mixto voltou a perder para o Duque de Caxias, esta tarde, no Rio de Janeiro por 3 a 1, e reduziu as chances do time mato-grossense se classificar para o octagonal da Série C do Brasileirão. O Mixto é lanterna com 3 pontos e tem que vencer todos os jogos para se classificar. O Duque de Caxias lidera o grupo 27 com 9 pontos e está praticamente classificado.

O Mixto teve o lateral Josias expulso e aproveitou contra-ataque aos 31 minutos e abriu o placar com gol de Paulinho, que recebeu passe de Robinho. No segundo tempo, a velha máxima do futebol de quem não faz, toma” prevaleceu. Paulinho foi derrubado na grande área e Buiú perdeu o pênalti, disperdiçando a oportunidade de fazer 2 a 0.

O Duque de Caxias cresceu a partir daí e brilhou a estrela de Giovani. Aos 19 minutos, ele bateu de fora da área e fez um golaço. O empate aumentou o nervosismo do time mixtense. Paulinho, que já tinha amarelo, fez uma falta desnecessária e foi expulso.
Aos 29 minutos, o goleiro Luiz Fernando cometeu pênalti no atacante do Duque de Caxias. Na cobrança, Edvaldo marcou seu décimo gol e virou o jogo: 2 a 1.
A vitória foi consolidada com Geovani que acertou uma bela cobrança de falta aos 39 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE