O Mixto anunciou, hoje, mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. Tratam-se do meia William César, que atuou pelo Sorriso, no ano passado e estava no Santo André (SP), e do zagueiro Odail, que estava no Luverdense e foi cedido ao alvinegro, por meio de empréstimo. O treinador do Luverdense, Dado Cavalcanti, não estava aproveitando o jogador e decidiu liberá-lo.
O presidente do alvinegro Hélio Machado afirmou, segundo o Craques do Rádio, que o novo técnico, Everton Goiano, deve apontar mais três nomes de jogadores, amanhã, quando se apresenta oficialmente. Ele substitui Celso Teixeira, que deixou o time, ontem. O motivo, no entanto, não foi detalhado, mas seria o descontentamento o clube.
O Mixto estreou o nacional dia 25 de junho, em casa, perdendo por 3 a 1 para o Sampaio Correa (MA). No segundo jogo, na segunda-feira (9), contra o Comercial (PI), no estádio do adversário, venceu por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos da competição. O próximo confronto será no dia 8 de agosto, às 20h15, contra o Araguaína (TO), no estádio Leôncio Miranda, em Araguaína.