sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mixto repudia fala de Deyverson e dispara; “Palhaço”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto emitiu uma nota, esta tarde, repudiando as declarações do atacante Deyverson do Cuiabá ontem durante o clássico pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. No comunicado, o Tigre enumerou descontentamento com as provocações do atacante do Dourado, que chamou o rival de”misto quente” e disse que o confronto não se trata de um clássico.

“Deyverson não conhece a história do futebol de Mato Grosso, por isso não sabe quem são Operário, Mixto e Dom Bosco. Esses sim fazem os chamados clássicos do nosso futebol”, disse o clube, antes de cobrar respeito. “Deyverson deve respeitar seus adversários, principalmente seus colegas de profissão. Tratá-los com desprezo, deboche e desrespeito em nada acrescenta na sua carreira. Menos arrogância, antipatia e soberba são importantes para uma carreira de sucesso. Futebol não se joga só dentro de campo. Veja exemplos de Zico, Pelé, Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldo e tantos outros”.

Ainda na nota, o Alvinegro relembrou as conquistas do clube. “Deyverson precisa saber ou se informar sobre a história do Mixto. Esse clube possui o dobro de títulos estaduais que o Cuiabá – 24 contra 12; tem mais participações na elite do futebol brasileiro que o Cuiabá – 8 contra 4; tem raiz e uma história apaixonante e muito rica; certamente sem o Mixto o Cuiabá não existiria”, provocou.

Por fim, o clube continuou as críticas afirmando que o atacante do Cuiabá está em fim de carreira. “Por fim, mas não menos importante, com essa postura só podemos entender que Deyverson já está focando na sua futura profissão, pois caminha para o fim da carreira. Está em processo de aprendizado para ser HUMORISTA começando sua profissão no picadeiro de um circo na condição de PALHAÇO, função que exerce com competência”, conclui o Mixto, em nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE