PUBLICIDADE

Mixto pretende repatriar atacante Patrick, reserva no Vasco

PUBLICIDADE

O presidente interino do Mixto, professor Hélio Machado, confirmou ontem o interesse em repatriar o atacante Patrick, hoje reserva no Vasco da Gama. Artilheiro do Alvinegro da Vargas na temporada com 17 gols em 16 jogos disputados, o jogador já foi contatado por membro da diretoria e demonstrou disposição em retornar para o futebol de Mato Grosso.

Pouco aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes, Patrick se valorizou ao deixar o Mixto após a eliminação do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado. Nem o alto salário do atacante chega a preocupar Hélio Machado.

"A questão salarial do Patrick é o de menos nesse momento. Isso resolvemos conversando. Jogador diferenciado sempre ganha um pouco mais. E o Patrick é diferente, é goleador", disse, ressaltando que antes conversará com o técnico Arildo Berdum sobre o interesse em contar com Patrick. A definição da contratação do jogador ocorre ainda nesta semana. Ontem o Mixto já conseguiu metade do valor suficiente para bancar a vinda do atleta. clube ocupa a terceira posição da Chave A com oito pontos ganhos.

No cargo há mais de 15 dias, Hélio Machado marcou para esta quarta-feira reunião com os conselheiros do clube para definir a data da eleição para escolha de nova diretoria após renuncia do ex-presidente João Amuí. Machado ressaltou que há pessoas interessadas em assumir a presidência do clube. Segundo ele, há três nomes, guardados a "sete chaves", que visam o cargo.

Os interessados são empresários que, por enquanto, não querem que seus nomes sejam divulgados. De acordo com Hélio Machado, os pretensos candidatos nunca militaram no futebol de Mato Grosso.

Diante do quadro de possíveis interessados, a tendência é ter mais de duas chapas para concorrer a presidência do clube de maior torcida em Mato Grosso. Mas para Machado o interessante é que tenha um nome de consenso entre os pretensos candidatos. "Defendo que no dia da eleição chegue a um consenso, unidade, evitando uma disputa. Os três nomes são bons, pessoas íntegras e bem sucedidas em seu meio. O Mixto precisa de união para fazermos o clube crescer, ressurgir no cenário nacional", frisou Machado.

O ex-presidente do clube Márcio Pardal confirmou seu interesse em fazer parte da nova diretoria. Hélio Machado afirmou que Pardal o procurou se colocando à disposição para integrar o quadro de diretores do clube. Mas não há interesse de Márcio Pardal em voltar a ocupar o cargo de presidente. "O Márcio Pardal que ajudar o Mixto como sempre ajudou. Mas não quer ser presidente. Quer fazer parte da nova diretoria", finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense demonstra interesse por Pitta do Cuiabá para temporada 2025

O Fluminense teria demonstrado interesse na contratação do atacante...

Sinop classifica no estadual Sub-17 e acaba eliminado no Sub-15

Oito confrontos válidos pela última rodada da fase de...

Finalistas da Copa FMF serão definidos neste sábado

Os finalistas da Copa FMF 2024 serão decididos neste...

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no...
PUBLICIDADE