Desafio, auto-confiança, salto alto ou menosprezo ? O presidente do Mixto Master, Rômulo Augusto, afirmou ontem que para vencer o Dom Bosco, domingo, às 10 horas, no Verdão, no Clássico Vovô, da terceira rodada da 13ª Copa Gazeta de Futebol Master, não precisará de todos os “importados”, considerados titulares absolutos do time.
Rômulo assistiu pela TV Record-Canal 10, no domingo, a derrota do Dom Bosco para o União, por 2 a 1, e se mostrou extremamente otimista quanto a classificação, nesse domingo.
“Estamos com a tabela na mão. Acho que só vou trazer o João Santos e o goleiro Dagoberto (ex-Corinthias), o resto do time será só com os jogadores daqui mesmo.”, garantiu, para emendar em seguida: “Mas primeiro vou consultar o Miro (técnico)”, afirmou, em tom de imposição.
E as alfinetadas no Azulão, não pararam por aí. “Com esse time o Dom Bosco não ganha de ninguém. Dos 9 jogadores de fora que contratamos, se trouxer muito, trarei só uns 4.”, disse. Pelos cálculos errados de Rômulo, o Mixto poderia perder por até 3 a 0 domingo, que estará classificado. O time tem 3 pontos. “Se perder para o Dom Bosco posso parar,”, afirmou. Hélio Machado, coordenador da Seel, explicou: “Se o Dom Bosco vencer por 2 a 0, classificam-se Mixto e Dom Bosco. Se for 3 a 0 para o Dom Bosco, a vaga vai para sorteio entre União e Mixto”, informou.