PUBLICIDADE

Mixto pode assumir hoje liderança do grupo no mato-grossense

PUBLICIDADE

O Mixto viajou ontem à noite para Barra do Bugres, onde hoje, às 15h30, encara o Santa Cruz em busca de sua segunda vitória no Campeonato Mato-grossense. A ordem do técnico Aderbal Lana é buscar o gol em conjunto, para tanto, ele promoveu treino tático de finalização na sexta-feira e no sábado. “Perdemos muitas oportunidades de gols. Estamos ainda em fase de preparação e aos poucos vamos acertando o time”, diz.

Aderbal Lana acrescentou ainda que o elenco está reduzido e que o time será diferente do que venceu o Sorriso na última quarta-feira no Verdão. “Tenho problema com o Giovani que está com um calo no pé. O Jorginho ainda está sem condicionamento físico ideal e vai ceder seu lugar para Wellinton, que entrou no decorrer do jogo e foi muito bem”, justificou. Lana fez questão de elogiar o comportamento do setor defensivo do time e que vai repetir os mesmos jogadores.

Já o Santa Cruz que estreou em casa com derrota para o Operário por 3 a 1, trabalhou intensivamente durante e semana procurando corrigir as falhas apresentadas no jogo passado. Segundo o técnico Ney Cesar, o nervosismo da equipe em campo prejudicou o rendimento do time. “Nosso time estava nervoso em campo e isso fez com que o rendimento caísse. Durante a semana conversei muito com o elenco e acredito que no jogo de amanhã (hoje) o comportamento vai ser diferente e vamos buscar um resultado positivo diante de nosso torcedor”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

Tiarinha é confirmado como 4º reforço do Sport Sinop

O atacante Cleberson Tiarinha estará no plantel do Sport...

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...
PUBLICIDADE