Em dívida com a torcida, o Mixto tenta hoje se redimir do fraco futebol apresentado logo em sua estreia no Campeonato Mato-grossense ao empatar em 1 a 1 com o Vila Aurora. Esta noite, às 19h10, no estádio Bilinão, a equipe treinada por Roberto Cavalo terá pela frente o motivado time do Araguaia, que vem de vitória de 2 a 1 sobre o REC jogando na condição de visitante.
Diante de seu torcedor, o time treinado por Pedro Mendes promete dificultar as coisas para o alvinegro cuiabano. Vice-campeão mato-grossense, o Araguaia tentará a qualquer custo os três pontos, pois, além da liderança isolada, o clube quer motivar ainda mais o seu torcedor para o jogo de ida pela Copa do Brasil contra o Grêmio de Porto Alegre, compromisso marcado para o próximo dia 10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Pedro Mendes acha fundamental estrear no torneio nacional com apoio irrestrito da torcida. "Queremos motivar o nosso torcedor a ir em Rondonópolis e nos apoiar contra o Grêmio. Precisamos provocar o jogo de volta no Olímpico. Para isso, contamos com apoio da nossa torcida no duelo contra o Mixto", disse Mendes.
Já Roberto Cavalo ainda não pode contar com o que considera a força máxima do Mixto. Ele aguarda pela liberação da dupla de zagueiros Flávio e Eduardo Luís para escalar os 11 titulares. Se não forem regularizados a tempo de atuar esta noite, o time alvinegro poderá ser quase o mesmo que estreou diante do Vila Aurora.
Uma alteração dada como certa é a saída do volante Perdigão da equipe titular. O jogador será preservado pelo treinador, que sonha em ver o atleta melhor condicionado física e tecnicamente. A novidade pode ser o volante Fábio Rosa, vindo do Coritiba.