O Mixto quer fazer pelo menos dois jogos amistosos com o CRAC, de Campo Verde, antes da estreia na Copa Mato Grosso, no dia 17, contra o Operário, no Dutrinha, em Cuiabá. O presidente Hélio Machado confirmou, hoje, em entrevista à rádio CBN Cuiabá, que o amistoso negociado contra o Plácido de Castro, do Acre, acabou se tornando inviável. O time de Campo Verde já teria aceito o convite.
“Estamos tentando jogar contra o time de Plácido, que vai jogar aqui [Cuiabá], contra o Cuiabá, no domingo (4). Mas eles estão chegando hoje, e claro, não vão ter condições de jogar amanhã e no domingo. Tentamos na terça-feira (6), mas eles não tem o voo de retorno para lá [Acre]. Então ficou inviável um amistoso nosso contra eles. Estamos tentando com o CRAC. Entramos em um entendimento, ontem, com o Adilson (Aquino), que é presidente do Crac, para dois jogos, um lá e outro aqui”.
As datas não foram confirmadas. Hélio falou ainda que o Mixto conta atualmente com plantel de 29 jogadores para a Copa Mato Grosso, porém, disse que quer 25 na linha de frente e mais dez, para que possam ser “utilizados” a qualquer momento. Entre as contratações já firmadas, estão o zagueiro Anderson, 21 anos, ex-Corinthians de Alagoas, e o o lateral-direito Negrete, do futebol paranaense.