A comissão técnica do Mixto começa neste fim de semana a observar e analisar seus adversários no Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Luiz Carlos Barbieri viajou para Campinas (SP), onde foi visitar sua família. Mas ele escalou o auxiliar-técnico Alexandre para viajar hoje para a cidade de Rio Branco, onde irá acompanhar a final do Campeonato Acreano entre Rio Branco e Nauás, que será um dos adversários do representante mato-grossense no torneio nacional. A decisão do título está marcada para domingo.
Alexandre fará o papel de olheiro para obter maiores informações a respeito dos times. Nem mesmo o Vila Aurora, outro mato-grossense na Chave 2, escapará de ser sondado, já que no entendimento de Barbieri, mesmo sendo do mesmo Estado, o “Tigrão da Vila” estará com um elenco diferente do que disputou o Campeonato Matogrossense deste ano.
Além de Nauás e Vila Aurora, outro adversário do Mixto na Série D, será o Vilhena, campeão Estadual de Rondônia. Esta equipe é treinada por Ivair Censi, ex-técnico do União de Rondonópolis na campanha do vice-campeonato estadual de 2004.
Depois de utilizar só jogadores da base no amistoso contra o Operário no feriado de quinta-feira, Luiz Carlos Barbieri dará um descanso merecido ao elenco de jogadores. A partir de hoje até segunda-feira o grupo estará liberado.
A reapresentação está marcada para terça-feira pela manhã, na Toca do Tigre, localizado no São Gonçalo Beira-Rio, no Coxipó. No próximo dia 11, o Mixto jogará amistosamente com o time sub-18 do Cacerense.