Na volta da Série D do Brasileirão, o Mixto recebe o Goianésia (GO), hoje à tarde, a partir das 15h, no estádio Dutrinha, pela terceira rodada do torneio nacional. Vindo de derrota para o Águia Negra (MS) na última rodada, o Alvinegro da Vargas busca a vitória para voltar a liderar o Grupo A5, hoje dominado pelo Aparecidense (GO), que também soma três pontos.
A novidade no time vice-campeão mato-grossense é o goleiro Bruno, que jogava no Betim (MG). O defensor foi contratado na semana passada e chega com o desafio de substituir Maurício Telles, que foi muito bem nos dois primeiros jogos contra Aparecidense e Águia Negra. Nos demais setores, a equipe deve ser a mesma das últimas partidas.
O técnico Ito Roque teve o tempo desejado para arrumar o time alvinegro. Ele estreou no comando com apenas três dias de trabalho, vencendo o Aparecidense e em seguida sofreu revés para o Águia Negra.
Um mês parado por causa da Copa das Confederações, Roque aproveitou para testar várias formações. Ganhou alguns reforços, mas optou em manter os mesmos jogadores no time de cima, visando maior entrosamento entre os titulares.
Para o duelo desta tarde, que vale liderança isolada da chave, os mixtenses vão apostar muito no fator casa para conquistar mais três pontos. Além do apoio da torcida, que promete lotar o Dutrinha, a esperança é de que o adversário não irá suportar o forte calor que faz em Cuiabá. O jogo está marcado para às 15h. O provável time do Mixto para hoje é Bruno; Ley, Odail Júnior, Kal e Ralf; Kiko, Jamba, Felipe Brau e Robinho; Éder Belém e Felipe Tchelê.