Mixto estréia esta noite na Copa Governador e tem logo de cara um difícil compromisso: o Vila Aurora, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Com muitas dúvidas, principalmente se pouparia alguns titulares, antes de encarar o Rio Negro-AM, domingo, pela Série C do Brasileiro, o técnico Mosca só vai confirmar o time no vestiário.
O atacante Bugrão (ex-Cuiabá) que foi contratado esta semana, deve estrear só no domingo. A diretoria já providenciou a transferência do jogador, que vem de Santa Catarina.
O “coringa” Calado e o atacante Vander passaram a semana no departamento médico e podem ser poupados. Caso isso se confirme, Mosca pode usar os atletas das divisões de base. O goleiro André voltou do Rio de Janeiro a tempo e treinou normalmente ontem a tarde. As opções de Mosca para a estréia na Copinha são Fumaça, Jansen, Dalvan, Carlos Alberto e Kanaan.
De acordo com a classificação da competição, a Chave “A” é liderada pelo Cacerense que já somou 4 pontos, seguido pelo Sorriso com 3 pontos e Dom Bosco com 1. Sinop e Operário ainda não somaram. O Chicote estreou na terça-feira e perdeu para o Cacerense.
Na Chave “B” o líder é o Vila Aurora com 4 pontos, seguido pelo arquirival União com 3, Barra com 1, e Juventude e Mixto, que estréia hoje, zero.
Vila Aurora
Júnior Negrão; Edmar, Márcio Schimidt, Márcio Gaúcho e Marquinhos; Maldini, Cristiano, Kiko e Valdir; Diniz e Claudemir Caniggia. Técnico: Luiz Renato
Mixto
André; Bojé, Alex Mineiro, Elizeu e Daniel; Francis, Ronaldo Paulista, Ivan e Felipe Pinto; Vander ou Buiu e Bibil. Técnico: Mosca
Local:Estádio Luthero Lopes-Rondonópolis
Horário: 20 horas