PUBLICIDADE

Mixto faz esta semana primeiro amistoso visando a Série D

PUBLICIDADE

Nenhum jogador da equipe titular será escalado, mas o time do Mixto que fará um amistoso nesta quinta-feira contra o Operário terá "alguns poucos jogadores do elenco profissional". Foi o que informou o presidente Márcio Pardal, reafirmando que o técnico Luis Carlos Barbieri não quer expor os principais atletas, considerados titulares, em função da "precária" condição do gramado do centro esportivo onde será realizada a partida. O time, inclusive, foi ‘testado" no treino da manhã desta segunda-feira.

"Vamos colocar alguns profissionais para ter também algum atrativo para o torcedor, mas a grande maioria será dos times Sub-20 e Sub-18", disse o dirigente que na semana passada fez uma vistoria ao local do jogo, assim como a sua comissão técnica.

O jogo acontece as 15h30, e marca a inauguração do Centro Esportivo Olimpio dos Santos, no bairro Parque do Lago em Várzea Grande. A entrada é franca. A transmissão da partida será feita ao vivo pela TV Cuiabá (Canal 47) e também pela rádio Cultura AM-590.

Na manhã de hoje o técnico Barbieri comandou um treino coletivo com o grupo que deve participar do amistoso. A equipe titular foi formada pelo por Laênio (Alisson); Rogerinho, Materazzi, Fabrício e Jean; Felipe, Douglas e Bruno; Nixon, Elvis e Fernando.

Devem compor o banco de quatro a cinco jogadores do elenco profissional, segundo informou a assessoria alvinegra.

"Estes jogadores realizam mais dois coletivos esta semana, um amanhã e outro na quarta-feira. Ambos no período matutino", disse Barbieri. Os demais atletas profissionais realizaram musculação, e trabalho aeróbio com o preparador físico, Fernando Ribeiro.

Na tarde de hoje, o grupo realiza treino técnico com o treinador. "O time profissional deve fazer mais um coletivo até o fim da semana. Vamos primeiro realizar alguns outros exercícios de bola com eles".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE