O Mixto não conseguiu segurar o ímpeto e o bom futebol do Atlético-GO, principalmente no segundo tempo e acabou perdendo de goleada, 4 a 1 na tarde deste domingo, em Goiânia.
O Atlético foi todo ao ataque desde o apito inicial, encurralou o Mixto e aos 28 minutos abriu o marcdor. Após cobrança de escanteio de Jorge Henrique, Róbston desviou na primeira trave e Gil tocou com categoria para o fundo das redes do Mixto.
Após sofrer o gol, o Tigre adiantou a marcação e passou a atacar com mais contundência, mas deixava espaços para o Dragão. Aos 42 minutos, o lateral Julinho recebeu na esquerda e colocou a bola entre as pernas de Juan, mas não prosseguir a jogada. Três minutos depois, o Mixto por muito pouco não empatou. Jean Carlos recebeu cara-a-cara com o goleiro Márcio, que fez bela defesa, salvando o Dragão de sofrer o empate.
Na volta do intervalo, o técnico Mosca voltou com duas mudanças em busca do gol de empate. Saíram Odil e Jean Carlos para as entradas de Rud e do estreante Paulinho Pedalada. Mas a primeira chance de gol foi do Atlético. Aos cinco minutos, Anaílson cruzou da direita e Róbston mandou no travessão, de bicicleta.
Dominando totalmente a partida, o Atlético não demorou para fazer o segundo, aos 10 minutos. Juninho recebeu na área e deu bela assistência de calcanhar para Marcão, que entrou em velocidade e completou de perna esquerda, ampliando o placar para os goianos. Errando muitos passes, o Mixto facilitava a vida do Dragão.
Embora atrás no placar, o Mixto não conseguia criar nada, e só quem atacava era o Atlético, que ampliou o placar aos 26. Wesley penetrou na área, Evandro deu o bote errado e derrubou o meia atleticano dentro da área. O árbitro marcou a penalidade, que foi convertida pelo atacante Marcão, que fez seu segundo gol no jogo. No minuto seguinte, o rubro-negro fez o quarto e transformou a vitória em goleada. Jorge Henrique invadiu a área pela direita e bateu cruzado para marcar.
O Mixto diminuiu aos 32 minutos, numa cobranca de falta de Cal, que soltou uma bomba sem chances para o goleiro Márcio. Mas era tarde para uma reação, o clube mato-grossense não esteve numa boa jornada e volta para casa com uma goleada na sacola.