PUBLICIDADE

Mixto estréia na segundona amanhã contra o Tangará

PUBLICIDADE

O Departamento Técnico da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou a estreia do Mixto no Campeonato Estadual da Segunda Divisão para esta quinta-feira, na cidade de Tangará da Serra. Por três oportunidades consecutivas, a entidade adiou jogos do Alvinegro da Vargas pelo torneio de acesso.

O primeiro deles seria contra Cacerense no último dia 2, no estádio Geraldão, em Cáceres. O segundo era para ser diante do Alta Floresta no dia 9 e o terceiro e último o clássico contra o rival Clube Esportivo Operário Várzea-grandense na semana passada. Em todos eles, a diretoria mixtense solicitou adiamento por conta dos compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O duelo de quinta-feira será contra o lanterna Tangará, que vem de duas derrotas consecutivas – uma para o Cuiabá e outra ao Cacerense. O jogo está marcado para as 20h10, no estádio Mané Garrincha.

Na reapresentação do elenco de jogadores, após goleada de 5 a 1 para o América Mineiro, o técnico Luis Dário confirmou que irá mandar o que tem de melhor em mãos para enfrentar o Tangará. Inclusive, o atacante Finazzi, expulso na derrota em Belo Horizonte, pode ser escalado para a estreia na Segunda Divisão.

É a oportunidade para o ex-atacante do Corinthians quebrar o longo jejum de seis jogos sem marcar um gol na Terceira Divisão.

O Mixto se despede do torneio nacional no próximo domingo no duelo decisivo contra o Guaratinguetá. Para não ser rebaixado à Série D, o time precisa da vitória e tropeço do Gama contra Ituiutaba e América Mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE